Revisando a lista de regras de consolidação de requisitos

A página Regras de consolidação de requisitos inclui uma lista das regras de consolidação de requisitos definidos.

Para revisar a lista de regras de consolidação de requisitos:

  1. Selecione Release Management > Configuração > Regras de consolidação de requisitos.
  2. Revise estas informações:
    Tipo de mensagem
    O tipo de mensagem é uma Agenda de expedição ou uma Agenda de planejamento.
    Subtipo da mensagem
    Estas opções estão disponíveis para o subtipo de mensagem:
    • Padrão: Essa é a configuração padrão utilizada para a substituição ou a combinação dos requisitos no plano combinado.
    • RAN: esta configuração é utilizada para a substituição ou combinação dos requisitos de mensagens RAN de um cliente.
    • GPI: este subtipo de mensagem é utilizado para o tipo de mensagem Programação de expedição no processo GPI da Renault. GPI é um sistema integrado de controle de produção usado nas fábricas de montagem da Renault. No processo GPI, os fornecedores recebem pedidos de aprovação com uma ID de transporte exclusiva no nível da linha de requisito e um ponto de consumo no nível do plano. As expedições são agrupadas por ID de transporte.
    • L3P: esse subtipo de mensagem é utilizado para o tipo de mensagem Programação de expedição no processo L3P da Renault. No processo L3P, os fornecedores recebem pedidos de aprovação com uma ID de transporte, um ponto de consumo e uma zona de distribuição no nível da linha de requisito. As expedições são estruturadas por zona de distribuição, ID de transporte e ponto de consumo. Cada consignação tem uma ID de transporte exclusiva. Por conseguinte, as expedições são agrupadas por ID de transporte, se estiver incluída mais de uma expedição em uma consignação.
    • CINDI: este subtipo de mensagem é utilizado para o tipo de mensagem Programação de expedição no processo CINDI da Renault. O processo CINDI funciona com GPI ou L3P. Neste processo, os fornecedores recebem uma agenda de expedição com o número RAN ou Kanban. A data de chegada prevista é incluída na mensagem, além dos campos conhecidos de GPI e L3P. O número RAN ou Kanban é exclusivo para os pedidos de aprovação no nível da linha de requisito. A ID de transporte é exclusiva para cada consignação. É possível efetuar várias expedições por ID de consignação/transporte. São possíveis vários números RAN ou Kanban por expedição e por item em uma expedição. O subtipo de mensagem CINDI é utilizado também para o processo LISA.
    • Folha de coleta: esta configuração é utilizada para a substituição ou combinação dos requisitos de mensagens Folha de coleta de um cliente.
    • Manifesto: Esta configuração é utilizada para a substituição ou combinação dos requisitos de mensagens do Manifesto de um cliente.
    • Kanban: Esta configuração é utilizada para a substituição ou combinação dos requisitos de mensagens Kanban de um cliente.
    • Em sequência: Esse subtipo de mensagem é selecionado para o tipo de mensagem Programação de expedição. O subtipo de mensagem é utilizado para processar agendas de expedição que requerem informações sequenciais, por exemplo, pedidos de aprovação sincronizados com a produção. Se utilizar o subtipo de mensagem Em sequência, a Base de cálculo na configuração das regras de ajuste de CUM deve ser Referenciado. A caixa de seleção Número de referência 1 é a chave deve estar marcada.
    • Em sequência com a janela de expedição: esse subtipo de mensagem é selecionado para o tipo de mensagem Programação de expedição. Se o Release Management recebe um BOD ShipmentSchedule, a página Regras de processamento de mensagem é marcada para um pedido sequenciado com o subtipo de mensagem Em sequência com a janela de expedição. Esse subtipo da mensagem também é esperado do cliente. Nesse caso, o BOD ShipmentSchedule é combinado com o atual plano individual do tipo Agenda de expedição formando um novo plano individual. O novo plano único contém os requisitos sequenciados. Esse recurso é usado principalmente pelo parceiro comercial A0061 Ford North America.
    • Carregando sequência: esse subtipo de mensagem é selecionado para o tipo de mensagem Programação de expedição e é usado para a Honda quando informações de sequência de lote são enviadas. Nesse caso, o campo de referência consiste no número de pedido da agenda e na sequência do lote para carregar o caminhão conforme solicitado pela Honda.
    Cliente
    O cliente é um conjunto arbitrário de caracteres utilizado para identificar, de maneira exclusiva, um cliente em uma entidade contábil. O cliente é tirado do sistema ERP.
    Ao editar, clique no botão Consulta do campo. Selecione o cliente na lista exibida na caixa de diálogo.
    Nome do cliente
    O campo mostra o nome do cliente detentor do contrato.
    Quando você selecionar um cliente, o nome do cliente será exibido automaticamente.
    Receptor
    Revise ou especifique o receptor da linha de contrato. Este campo indica o código de localização utilizado com o local do destinatário para identificar o local de envio das mercadorias.
    Ao editar, clique no botão Consulta do campo. Selecione o receptor do cliente na lista exibida na caixa de diálogo. Os receptores exibidos são válidos para o cliente selecionado.
    Data inicial de vigência
    Esse campo define a data inicial do período válido para a configuração.
    Ao editar, clique no botão de Calendário para selecionar a data inicial de um calendário.
    Data final de vigência
    Esse campo define a data final do período válido para a configuração.
    Ao editar, clique no botão Calendário para selecionar a data final de um calendário.
    Observação
    Revise ou forneça uma breve descrição que esclareça o objetivo da configuração.
    Usuário da última atualização
    O campo mostra o usuário que efetuou a última atualização.
    Data da última atualização
    O campo mostra a data da última atualização.
    Entidade contábil
    A entidade contábil é uma corporação ou um subconjunto de uma corporação. A entidade contábil é independente em relação a uma ou mais funções operacionais ou contábeis. Uma entidade contábil cria uma demonstração de resultados e folha de balanço com base em um conjunto de transações completo e com saldo, e é frequentemente uma entidade legal. Entidades contábeis são definidas em locatários e podem conter locais.