Revisando o histórico de expedições

A página Histórico de expedições mostra uma lista de expedições e o consumo de inventário importados do sistema ERP.

Para revisar o histórico de expedições:

  1. Selecione Release Management > Histórico de expedições.
  2. Revise estas informações:
    Número da guia de remessa
    O número da guia de remessa da expedição enviada para o cliente.
    Data de guia de remessa
    A data de expedição da guia de remessa ao cliente.
    Item interno
    O identificador do item interno da linha de contrato utilizada pelo fornecedor.
    Quantidade de expedição
    A quantidade de mercadorias expedida na unidade de medida de vendas que é enviada ao cliente. É sempre a quantidade de expedição na unidade de medida de vendas que é usada para atualizar o plano correspondente.
    Status
    O status da expedição. Se a expedição for enviada ao cliente, mas ainda não tiver sido processada, o status da expedição será definido como Não processada. Se a expedição for enviada para o cliente e processada com sucesso, o status da expedição é definido como Expedido. Se um cliente receber uma expedição e enviar uma confirmação, o status da expedição será definido como Confirmado. A confirmação pode ser enviada em uma agenda de expedição ou em uma agenda de planejamento. A quantidade confirmada e a data de confirmação são atualizadas. As expedições recebem o status Cancelado quando a guia de remessa associada é cancelada no sistema ERP conectado. O status é Falhou se não foi possível processar corretamente as expedições.
    Tipo
    O tipo de expedição. O tipo é Expedição quando as mercadorias são enviadas diretamente para um cliente. O tipo é Relatório de consumo quando um provedor de serviços logísticos (LSP) interno ou externo está envolvido e envia as expedições para um cliente.
    Cliente
    O cliente da linha de contrato. O cliente é um conjunto arbitrário de caracteres utilizado para identificar, de maneira exclusiva, um cliente em uma entidade contábil. O cliente é tirado do sistema ERP.
    Receptor
    O destinatário da linha de contrato. Este campo indica o código de localização utilizado com o local do destinatário para identificar o local de envio das mercadorias.
    Nome do receptor
    Exiba o nome do local que é usado com o identificador de local do Destinatário para identificar para onde os bens foram expedidos.
    ID do plano
    A ID do plano atribuída à linha de contrato. A ID do plano é criada automaticamente pelo Release Management.
    1. Número de referência
    O primeiro número de referência do documento da linha de contrato.
    2. Número de referência
    O segundo número de referência do documento da linha de contrato.
    Entidade contábil
    Uma corporação, ou subconjunto de corporação, independente em relação a uma ou mais funções operacionais ou contábeis. Uma entidade contábil cria uma demonstração de resultados e folha de balanço com base em um conjunto de transações completo e com saldo, e é frequentemente uma entidade legal. Entidades contábeis são definidas em locatários e podem conter locais.
    Local
    Esse campo mostra o código que identifica o local da entidade contábil.
    Texto de erro
    Se ocorrer um erro, é exibida uma descrição resumida do erro.